DESPEDIDA
Pessoas, vocês me desculpem, mas estou fechando este blog. Por muitas razões, sendo a maior delas a constatação de que o mundo digital mudou para pior (muito pior) desde que o blog foi aberto em 2011. Hoje há uma quantidade enorme (gigantesca) de postagens, das mais variadas espécies, sendo impossível se aferir a boa índole delas. Infelizmente o discurso de ódio tomou conta do meio digital e não se pode mais acreditar na boa fé do conteúdo de qualquer manifestação de opinião ou mesmo de informação. A atividade digital está exigindo muito tempo da minha vida, sem que haja sequer um vislumbre de que realmente está sendo efetiva, ou seja: está fazendo diferença na vida de quem acompanha as publicações. Então, diante da impossibilidade de reversão dessa tendência de que o meio digital vá se modificar, é melhor a pessoa se afastar da atividade para que possa voltar à vida real e eu estou voltando para a minha vida real, graças a Deus!
Assim sendo, dou por encerrado o trabalho feito aqui nessas páginas. Que todos possam seguir pela vida afora com paz e alegria é o meu desejo.
O acesso ao conteúdo publicado ficará aberto até daqui a um mês (trinta dias); depois eliminarei todas as postagens e encerrarei a conta.
Toda despedida é triste, aprendi isso, até aquelas que não se consegue ter a real dimensão do ocorrido.
Adeus e fiquem bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade!